quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Apresentando o apto!!

Ola Pessoal,

As noticias sao promissoras referente ao apto a assembleia de instalacao do condominio sera no proximo dia 28/02/2012!!

Eu e minha estamos super-animados e entusiasmados! Porem a vistaoria final/oficial naum foi agendada ainda. Naum entendo o porque?

Para voces conhecerem um pouco segue a planta:


Como voces podem ver eh um apartamento enorme!! 170M2 sera o meu primeiro e ultimo, hehehe.. por isso a preocupacao.

Como disse o decorado era lindo e realmente supre as necessidades de uma familia inteira!

Estou muito orgulhoso deste apartamento porem como disse no primeiro post ele naum vem com absolutamente nada. Piso, so na cozinha e banheiros, teto sem forro ou gesso, cozinha somente a pia...

Vejam:
Cozinha (foto tirada na visita tecnica em Nov/2011):

Foto da sala:

Foto do lavabo:


estou procurando referencias de como decorar e fazer as reformas basicas para entrar no Apartamento se puderem me ajudar sou todo ouvidos e olhos!!

Obrigado e ate mais!!

Um comentário:

  1. Olá Casal!
    Obrigada pela visita e pelo recado!!!

    Ameeei o apto de vcs, maravilhoso!!!!
    Um sonho....
    Mas como vcs mesmo disseram, não vem nada... o meu tb foi assim!
    E foram 02 longos anos de reforma, até deixar o nosso apto "quase" do jeito que queríamos.

    Mas vcs vieram pro lugar certo, na blogosfera vcs vão encontrar de tudo e com ctz muitas inspirações e dicas bacanas, pra deixar essa apezão bem lindo!!!

    Estarei por aqui sempre acompanhando tudo e torcendo pra que o sonho de vcs seja realizado!

    Voltem sempre e comentem tb!!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir