domingo, 11 de março de 2012

Piso da Sala!!

Olá Pessoal,

Falando sobre o nosso apartamento, foi feita a primeira assembléia de condomínio esta semana!! Ficamos muito contentes inclusive me candidatei a conselheiro!! A responsabilidade é tanta que já na mesma convenção os vizinhos já me paravam para cobrar.
Mas blz, a inteção mesmo é cobrar e ajudar o novo síndico da melhor maneira possivel.

Agora falando um pouco do apartamento em si.

Compramos o piso da sala!! Prevendo um pouco mais de circulacao na sala, decidimos desde o começo por um piso cerâmico. Não queremos nos arrepender depois, logo, decidimos que seria melhor também investir um pouco mais e comprar mesmo um porcelanato pois, inclusive, é mais resistente, mais fácil de manter (pano úmido e nada mais) e, finalmente, as medidas padrão são geralmente um pouco maiores que os pisos cerâmicos tradicionais.

Tipo de piso escolhido, vamos ao modelo. 

Queríamos algo que não fosse totalmente liso nem muito claro, nem escuro, pisos muito claros deixam a sujeira muito evidente, por exemplo, cai um fio de cabelo e ele fica SUPER evidente. Lembramos das pedras tradicionais de pias de cozinhas que são manchados e decidimos queo melhor mesmo seria o piso do tipo Travertino.

Porém travertino existem milhões!!
Vejam:






Como vcs viram entre os milhares o que mais nos incomodava eram duas coisas, os pisos legais eram porosos e os lisos eram foscos.

Depois de visita a milhões de de showrooms, lojas de materiais de construção chegamos a este aqui:


Este piso não é tão legal pela foto como ao vivo ele é simplemente tudo que queriamos!! O preço não é lá uma pechincha mas também não é dos mais caros, bem dizer que a segunda opção (mais próxima ao que queríamos) é 20% mais cara!!

Enquanto o piso ainda não é instalado vamos sonhando com este ambiente instalado com este ambiente decorado com o mesmo piso que compramos.


Vlw e abs,





Um comentário:

  1. Nós optamos pelo porcelanato travertino também. É muito lindo mesmo!! Estou inclusive achando que o modelo que vocês escolheram é o mesmo que o nosso. O nosso é da Via Rosa (tem foto dele lá no meu blog também).

    Vai ficar lindo, vocês não vão se arrepender.

    ResponderExcluir