segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Não começamos do zero!!

Boa Noite pessoal!
Hoje estamos mais que animados em postar as coisas pra voces, afinal as sugestoes e os comentarios sao tao alto-astral que so nos motivam ainda mais!!!

Obrigado a todos que vistaram este Blog!!

Galera, vamos confessar uma coisa: antes do inicio deste blog já compramos algumas coisas...

Aproveitamos a nossa ansiedade e já comecamos a visitar lojas de construção, showrooms de porcelanatos e pisos, internet e a nossa querida "Mega TV" que aos domingos exibe varias lojas de moveis planejados, pisos de madeira e etc...

E graças as parcelas (como as coisas não são faceis a ninguem, né?!)  decidimos adiantar as compras para evitar que tudo se embolasse mais pra frente.

Conversando e visitando apartamentos de amigos e parentes, minha esposa, Amanda, me convenceu que na parte intima o melhor mesmo seria colocar assoalho de madeira. Relutei um pouco com ela, pois madeira tem um problema serio - RISCOS! Bastou olhar e pronto - riscou... Mas ela me disse que a area intima tem menos circulacao, mexe-se menos nos moveis e etc...

Depois de varias visitas a lojas de piso de madeira, cojitamos varias possibilidades, taco, taquinho, tacao, piso pronto, estruturado, laminado... Enfim, ate que aproveitando o desconto que meu sogro pegou no piso do apto dele, compramos um assoalho de madeira Cumaru (depois coloco uma foto dele e fotos dele instalado).

Depois voltarei a este post e capricharei mais.

Vlw e abs,

Um comentário:

  1. Nossa, seu apto é enorme, terá muito trabalho pela frente! rssss
    O melhor é vc contar pra gente o que já tem pronto e vc pretende deixar e o que vocês pretendem mudar, estamos aqui pra ajudar!
    Ah, obrigada pela visita no castelinho!

    ResponderExcluir