terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ainda sobre Pisos de Madeira

Ola Amigos,

Mais uma vez obrigado por acompanhar nossa trajetoria.

Ainda sobre o piso que colocaremos em nosso apê, como dito anteriormente resolvemos colocar madeira para dar uma ar mais aconchegante pelo menos na area intima.

Sempre concordei com a Amanda que a madeira alem de linda "aquece" o ambiente, deixando ele mais acolhedor e confortavel. Porém o problema dos riscos (qq madeira eh muito sensivel) convenceram a Amanda a abrir mão de madeira na casa toda e colocaremos "apenas" na area intima, ou seja, quartos, closet e hall interno.

O tipo de piso que escolhemos foi o "assoalho" de 15cm x reguas de ate 3m, não priorizamos que as reguas sejam muito grandes pois os comodos são pequenos as reguas grandes seriam cortadas da mesma forma.

Para maiores informações sobre a diferença entre pisos de madeira (assoalhos, tacos, carpete de madeira, piso laminado...), veja:
http://casa.hsw.uol.com.br/como-instalar-e-manter-pisos-de-madeira2.htm

A colocacao sera vertical tambem, e não diagonal, pelo mesmo motivo dos comodos serem pequenos e cheios de moveis, a amplitude gerada pela instalação diagonal também seria perdida.

Para referencia, compramos o nosso piso na www.portaldosassoalhos.com.br na loja da R. Camargo -  excelente atendimento e bom preço, alem de segurar a instalação até quando pudermos instalar.

A madeira selecionada foi o cumaru, por ser um mesclado muito interessante que não evidencia tanto riscos /sujeira/ manchas.

E assim que esperamos que fique:

Mantenham acompanhando - esperamos que gostem!!

Vlw e ate Mais!!

4 comentários:

  1. Uau... vai ficar muito bonito e aconchegante, pode ter certeza.

    Vou ficar aguardando para ver o resultado final!

    ResponderExcluir
  2. Oi legal meu bloguinho , também estou começando agora no mundo dos Blogs e não sei como divulgar meu Blog passa lá no meu e me dá um help pois é o seu ta bombando .. bejus vou te seguir

    ResponderExcluir
  3. Acho esse tipo de piso perfeito. Se eu pudesse escolher um tipo de piso, COM CERTEZA, escolheria esse!!! Fica um luxo!!!

    Beijos e sorte para o casal

    Renata

    ResponderExcluir